Benvindos é uma honra ter vocês por aqui!!

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Crescer e aprender ...


Quando somos crianças,não sabemos o que fazemos ,temos comportamentos impulsivos,ou seja tudo é feito por vontade própria e quando nos tornando adolescentes não queremos ouvir a ninguém , ás vezes  a própria voz nos encomoda.
.E quando nos tornamos adultos?conseguimos ultrapassar essas duas fases?
É quando começa questões  de grande aprendizado, transformação do individuo ou seja, a palavra já nos diz, somos individiuais,crescemos ou não, o que faz direcionar as nossas escolhas é:crescer ou viver  um pequeno infantil para sempre.Não podemos ouvir um não, não queremos ser contráriados,vivemos falando dos que não são como nós,préjugamos pessoas,só queremos ver nossos lado,ficamos encima do muro para agradar os outros,queremos oportunidade de falar e maldizer,prejudicando  por medo de perder o espaço,passamos por cima de quem for pelos objetivos, não somos gratos,somos falhos. Dificil dizer que a criança que está dentro  de nós  existe tanto na euforia e quanto na mediocridade. Então quem somos?o que somos?e para que servimos?
Para crescer,  não existe fórmula o obsevar é o caminho de desenvolver a capacidade ,o que nos faz pensar que  somos mais ou menos do que os outros?na linguagem mediana é o como se uma pessoa quisesse que  fossemos  da forma em que o outro nasceu, daí vem o fato de julgar entre muitas palavras similar onde entra dessas  mesmas LETRAS (invejar) por muita vezes se encaixa.
o entendimento geral é o que nos  move se conseguimos compreender ou se queremos que os demais seja como nós mesmos.

Devemos aceitar o outro como ele é,isso não quer dizer que você concorda,ou que  você tenha que dizer ou que deva agradar.
Aprender a ser simples é ouvir sem apontar a quem se olha de fora e não viver acusando sobre os passos dos outros.
 Temos homens que foram além da suas possibilidades para sua época,e ainda assim continuaram aprendendo  os místérios internos do viver em coletividade,harmonia e compaixão.

O verdadeiro dom da palavra vem de cuidar das fraquesas da ação e não repremir o pensamentos, somente como  a fórmula do amor é onde chega a um coração vasio.para dessa maneira não existe lei.
o comunismo nos mostra um fato interessante de evoluir, olhar,enterder e avaliar o que é bom de fato para nossa vida.
Deixando claro que não somos exemplo, sendo assim estamos livres para exaltar ou destruir um nome temporal, nos elevar o dia ou diminuir ou produção até a noite,se fastar ou atrair, com tudo primeiro e estar bem consigo mesmo e não arranjar aliados.andando só,aquele que pensa como você por muitos momentos quer o  espaço dele e viver o amanhã sem ter que te prestar contas.
Tem gente que não crê em você desde seu nascimento pela tua criação e pelo teu principar.um parente,um que se diz amigo ,ele enreda uma história para sua vida e quer que seja dessa forma que ele projetou.

a passividade é fruto de um governo e ele sabe examente todas as extratégia para te prender se é a seu favor.
 aonde é que queremos chegar com o desagrado diário?será que queremos de fato crescer ?ou temos medo de ficar grande, por nos julgarem adultos?nessas letras(adultos) nos diz que já temos todo conhecimento.,experiência então:experiementado a nos tornar maior não em tamanhado, mas EXELÊNCIA.

Nenhum comentário: