Benvindos é uma honra ter vocês por aqui!!

domingo, 9 de agosto de 2009

Reconciliação...


Oi

Já conversamos muito Hoje e espero poder ter mais oportunidades para com você.
Antes de tudo quero lhe agradecer por me ouvir!!
Já foi foi um ganhou Tremendo. Ás vezes Temos a chance mai não a coragem de dizer o que realmente pensamos.

Somos falhos e cada momento tentamos melhorar nossa conduta, essas que são interior Pois.. a Paz deve Reinar aqui nessa Casa,este é o começo de tudo para quem Governa uma Família .
estou lhe dirigindo sem acusações ou imposição.
Um Lider é possível dizer oi informar sem que alguém reconheça esse Talento.
minha mãe confia em ti e smepre confiou, a confiança é a busca de todo homem Prém em instâte ela se vai pelo fato de continuarmos a esquecer o nosso papel no mundo.
primeiro lugar eu não preciso te dizer como se deve seguir o caminho chamado Amor, uma palvra simples que esquecemos de pratica-la..
Muitas vezes também esquecemos quem tem o poder do nosso corpo á quem nós entregamos de todo coração, que sabe tudo de nós ,vive para nós e etc...
Sei que não é fácil de explicar como gostamos que cadaum nos trate ( respeitem ),porque nem respeitamos nós mesmos.O interessante é que sempre esperamos o melhor de ti .
Foi fácil escrever , eu tenho milheres de espectativas de você,mesmo que vocô não tenha em uma de mim.

desejo de todo meu coração que continue assim mas...com ais Fé, sem ela não iremos a algum lugar a não ser ao nosso submundo = que feremos o que desejamos esse final não dá em nada , os frutos depende de ti com concentimento de Deus.
Talves eu não esteja sentada ao lado de Jesus quando ele nos chamor nos últimos dias.
quero que você se reconcilíe com o Senhor para que a sua família esteja na Santa Ceia.
Eu Creio, preciso que você esteja entendendo. o que eu esou dizendo.
Restitua a sua Casa , Floreça,Ponha Alma aqui dentro , pois somos um parte de ti.
Deus sabe de Tudo ele quer que você tente e não desista dos que te amam , partecipe. esqueça que esxite somente o teu querer , seda o seu tempo para a nossa família .
Poderá Acabar tudo em nada que você imagina.
mas.... Sabendo que você tentou de todo seu coração .
De alegrias para Deus, mostre que você tem Fé.
Nossa Hitória não acabou , não deixe o imimigo dar lugar a sua família , atua carne= desejos.
todos os dias não são iguais você pode mudar .
A mulher é Dona do marido
O marido é dono da mulher.

Domine essa sua idiea de liderança paça orientação ao seu Pai que te Ama e está te esperando de braços abertos.
Nele tudo você pode confiar, Ele não falha , Ele não´não é filho do homem para que minta,te cura de tudo mal, da espaço para ele na sua vida , JESUS está esperando sua aliança com ele acredite ele quer mudar sua situação para infinitamente melhor, tudo vai mudar , uma casa como Paz
é uma casa com Deus.
Diga para si um conceito de Paz...
Deus lhe Dará !! Mais estude mais sobre ele ajoelhe e agradeça ...
Deus trabalha em silêcio.
Porqur nóe te amamos.

Obs: Estude a Bíblia.

Nenhum comentário: