Benvindos é uma honra ter vocês por aqui!!

terça-feira, 9 de março de 2010

Amor,Sonho,Evolução,Íntimo,sentimentos,interatividade....

Amor:
Estamos sempre juntos mesmo que não seja á vista,sem perfeição. O respeito reina minha casa,  onde cada um sabe reconhecer seu valor, não levanto a voz, não ganhei nada nessa vida , conquistei,lutei perdi porém nunca irei desistir.
Sonho:
Meu maior sonho ainda será concretizado,falo para meus amigos meu grande segredo que não é túmulo mas... ninguém que abre a caixa de jóias a qualque um.
Uma mulher tem sempre a maior virtude da vida de ser mãe,sou uma delas que por qualquer difículdade meu co
ração aperta.
Evolução:
Niguém é dono de ningúem ,nem da vida e nem da morte,somente Deus. acrescento, minha personalidade é forte,defendo quem eu amo,mas...a verdade caminha do lado da concequência  ,aminha felicidade é que emana luz a cada lugar chego, quem não suporta vê, depara com escuridão de suas almas.
Intimo:
Sou de bem com a vida, me descobrir é o que faço até o final,meu caráter depente do seu,mas... não pago o mal com mal.
Sou nobre e pobre o espírito tá em evolução,sentimento é puro mais nunca fui e serei otária,o que pesso com Fé é dado de uma maneia inplacável. Só Jesus tem poder,salvar curar e libertar, veio a terra em nome de meu Pai Deus que conta a história da humanidade no livro eterno,  esteve conosco  e está para onde que que eu vá.
O Reino não pode  se dividi entre  si que  perde a Guerra!

Sentimentos:
Serei para sempre imortal de quem me ama sem interesse,Petubação de quem me odeia e a Brilho dos que me invejam o perdão dos meus erros.não importo quem é falso comigo o que não aguento é o traíra.
Para os que magoei sem quer eu oro,por todos.

Interativa:
Porém minha vida é de alegria poderia ser mais !!se a concetração estivesse aqui,meu no é Bianca escrevo meu livro todo dia na página similar chamada vida exercito minha mente como as maquinas feita por homens ,divercifico meus momentos! Observo,questiono,relacino e me imponho.
 somente assim eu posso se interativa com tudo.
Fácil falr não é difícil é ouvir!!
  tempo para ler ... e se indentificou ...

Blog Bianca Blanc Cartas de amor  é bem divertido e existem muitos assuntos polêmicos!

Rio09/03/2010

  

Nenhum comentário: