Benvindos é uma honra ter vocês por aqui!!

terça-feira, 14 de junho de 2011

No início, Corpo e Alma...



Vencer a si mesmo e o mundo é um fato que vem chamando a atenção de muitas pessoas que buscam a vida espiritual.E o que será vencer o mundo... É  dar lugar a coisas que  provém de DEUS.Se o espírito é o contrario  da carne, então  o mundo também é diferente da alma, a batalha interior que  se chamada vida já começou.
Primeiro Deus fez o mundo, viu que era bom,se arrependeu com maldades(pecados), e então  deu início a busca indivídual com a salvação do nosso SENHOR JESUS,FILHO ÚNICO,SANTO, assim iremos  o encontrar.

Jesus respondeu, e disse-lhe: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo , não pode ver o reino de Deus. bom ... sendo assim reencarnar está fora texto cristão e se não podemos voltar ao ventre da mãe , quer dizer que devemos modificar nossos atos, nos policiando cuidando para não se levar ao senso comum,ficar firme na palavra,e o que nos deixou de sagrado ,a vida eterna!

para vence o mundo(nascer de novo),precisamos  recusar algumas festinhas , olhos sensuais , e o desejo da carne e a soberba da vida,  quer dizer que precisa estar ligado ao celestial.

Vi um domumétário em que diz;- que se uma pessoa é ligada ao espiritual , o espírito santo quase pula dos olhos para  quem o vê.

Se os olhos são espelho da alma,devemos dizer que o que a pervercidade anda rondando rápido como ladrão,devemos está atentos com :olhos adúlteros voltados para o mal, olhos sensuais,olhos espertos e olhos malignos, a inveja o chamado olho grande.a percepção .A modificação de uma vida com DEUS são os olhos, eles mudam,siceridade você vê nos olhos.
A soberba da vida  é um dos fatos corrompem o que se fixa no ter (matérial), chega há um ponto alto na sociedade porém, distânte de um momento de auxílio superior , não é que teremos que ser pobres ou sem prosperidade, mas uma visão valiosa são que te auxiliam no dia a dia elas poderam de ajudar muito, sem coletividade não há progresso,ou será que a história do livro sagrado pode deixar dúvida em questão de respeito de se desprender da máteiral .

Tudo vem se comprindo conforme as promessas, então por que  alguns não gostam de ler , ouvir e praticar o que Deus nos instruiu e fala o tempo integral ...
 como iremos deixar de exercitar o prazer, galatas 5 .21 .22  , fala sobre a diferença entre carne e espírito.

Vejamos o exemplo do texto:



Frutos da carne:prostituição, impureza, lascívia, idolatria, feitiçarias, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias, invejas, homicídios, bebedices, glutonarias e coisas semelhantes...
   
Frutos do espírito:caridade (amor), gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança. Contra essas coisas não há lei.



Conhecemos quem é espírito e quem é carne...isso não há como mudar .
Sabemos como controlar e QUEM o controla, isso é se vencer , vencer o mundo.


 João 3:16 “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.”


fique antento!
volto já... 












2 comentários:

Taynara disse...

oiii td bem? adorei seu blog...to seguindo....e obrigada pelo comentario q vc deixou la no meu blog..bjuss

Biubiu Brasil disse...

Que bom que você gostou!
Seja Bem vinda,
foi similar ao ver o TEU,rs
Vamos manter esse contato
Obrigada.
Beijão