Benvindos é uma honra ter vocês por aqui!!

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Preciosos




                                  precioso
Nosso espírito é tão grande que conseguimos enxergar nossos passos mesmo que seja em um futuro bem próximo;a certeza com objetivos sem atalhos e escolhas não nos faz fraco e sim com uma força maior que qualquer vento ou tempestade... quando o sol irradia é por que estamos firmes com um pico de esperança,não deixe que o dia cheio de desavenças  tire a sua alma e te desanime o que tem para conquistar.
Não subestime seus companheiros nem seja o máximo seja o suficiente que possa se conter dentro de si com tranqüilidade para que não venha tropeçar na montanha rochosa da desilusão.tenha coragem,fé , perseverança,coração,alegria e vontade de viver,ajude o seu próximo se ele te precisa,não vire de posição,perdoe,pense que você pode fazer o melhor,sem duras penas, o ser vivo incondicional é preciso é valoro.
o povo tem feito ser como objeto descartável porque acaba.o que finaliza é o corpo a alma atormentada é para sempre,transforme. 
não deixe a vida passar como um filme,faça parte como um guerreiro.
o que tenham a dizer a teu respeito,ouça mais não se conte com pessoas para baixo ,elas existem para te destruí como elas são por dentro.DEUS é centro de tudo, ELE é o soberano para todo sempre.Os megalomaníacos podem chegar lá no alto do topo no mundo, ]quando tiver lá em cima vão precisar desce, pois tudo  em volta é simples,sutil humilde.Sério!  por que  o espírito santo de DEUS está lá no céu,onde muitos querem chegar em matéria , mas o céu é o limite, você duvida?...O todo da alma é  vida o todo da vida é amor e o todo de amor  é de DEUS.




Nenhum comentário: